SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Prefeitura efetua pagamento de agosto e servidores completam o 8º mês consecutivo de salários em dia

Economia - 28/08/2021

Estamos no segundo ano mantendo o nosso compromisso. E vamos continuar assim, com fé em Deus”, disse o prefeito Assis Carvalho.

...

A Prefeitura Municipal de São José do Divino efetuou nesta sexta-feira (27), o pagamento da folha salarial do mês de agosto de 2021 aos servidores municipais, mantendo dessa forma, a folha atualizada pelo 8º mês consecutivo.
“Eu e minha equipe conseguimos honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês de trabalho. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores rigorosamente em dia. Estamos no segundo ano mantendo o nosso compromisso. E vamos continuar assim, com fé em Deus”, disse o prefeito Assis Carvalho.
Só nesta semana foram quase 800 mil reais incluindo o décimo  terceiros dos servidores da educação injetados somente na folha dos servidores ativos, o que reflete diretamente na economia local e indiretamente nas pessoas que dependem dos servidores.
Para a efetivação do pagamento dos servidores, a Gestão Construindo Uma Nova História faz um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade do pagamento da folha e demais compromissos assumidos junto aos fornecedores.