Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Prefeitura de SÃO JOSÉ DO DÍVINO/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 235
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de SÃO JOSÉ DO DÍVINO/PI
Endereço:AVENIDA MANOEL DÍVINO, 55 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.245-000 - SÃO JOSÉ DO DÍVINO/PI
Telefone: 86-98194-2918
Horário de atendimento: 07:00 ás 13h.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - prefeitura@saojosedodivino.pi.gov.br
Telefone: 86-3346-1134
Horário de atendimento: 7:00 ás 13h.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | NATALICE CERQUEIRA SOUSA |
E-mails: | ouvidoriapmsjd@gmail.com |
Telefones: | 86- 98189-0835 |