SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

COLETA DE LIXO DOMICILIAR.

O que é?

COLETA DE LIXO DOMICILIAR É UM SERVIÇO REALIZADO EM DIAS ALTERNADOS NOS BAIRROS DA CIDADE E SEMANALMENTE NAS LOCALIDADES DA ZONA RURAL.

Etapas para a realização deste serviço

SERÁ REALIZADO ATRAVÉS DE REQUERIMENTO ENTREGUE DE FORMA PRESENCIAL NA SEDE DA SECRETÁRIA DE OBRAS DO MUNICÍPIO, OU ATRAVÉS DE SOLICITAÇÃO ORAL PELO CIDADÃO.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

DIARIAMENTE

Requisitos

O CIDADÃO INTERESSADO DEVE SOLICITAR O PEDIDO NA SEDE DA PREFEITURA OU SE DIRIGIR A SEDE DA SECRETARIA DE OBRAS,SOLICITANDO A COLETA DE LIXO NA SUA RUA OU LOCALIDADE, EM SEGUIDA, A SOLICITAÇÃO É PROTOCOLADA E ANALISADA, APÓS A ANÁLISE SERÁ SOLICITADO OA SETOR DE COLETA DE LIXO PARA QUE O CAMINHÃO COLETOR FAÇA O TRAJETO NA RUA OU LOCALIDADE NA QUAL FOI SOLICITADA PELO REQUERENTE.

Forma de Atendimento Presencial

PADRÃO / PRESENCIAL

Regularidade da Oferta

DIARIAMENTE (SEMPRE QUE DEMANDADO).

Taxa / Tarifa

GRATUITO

Formas de Prestação de Serviços

É ELABORADA UMA ROTA DE COLETA PARA TODOS OS BAIRROS, E LOCALIDADES RURAIS. CAMINHÕES RECOLHEM OS RESÍDUOS E DESTINAM AO ATERRO SANITÁRIO CONTROLADO PERTENCENTE AO MUNICÍPIO.

Informações de Acesso

NA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, URBANISMO E SERVIÇOS PÚBLICOS, NA RUA PEDRO TEÓFILO, 256 – CENTRO DE SÃO JOSÉ DO DIVINO E SEDE DA PREFEITURA.

Metodologia Utilizada

COLETA EM CAMINHÕES COLETORES, TRÊS VEZES POR SEMANA NA ZONA URBANA E UMA FEZ POR SEMNADA NA ZONA RURAL.

Locais de prestação do serviço

BAIRROS PAU D´ARCO, BATOQUE, TRIUNFO, BRANCA NA SEGUNDA, TERÇA E SEXTA, BAIRROS BATOQUE, CENTRO, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E BRANCA SÃO NA SEGUNDA, QUARTA E SEXTA, TODOS OS DIAS VÃO ATÉ O SUCURUJU. NAS LOCALIDADES MOCAMBINHO, ASSENTAMENTO LAGOA 1 E 2, BARRA DO PIRACURUCA, TINGUIS, GADO APARTADO, OLARIA, TRANSUAL, PEREIRA, JERICÓ, BOQUEIRÃO E CANTO DA LAGOA NA SEGUNDA E QUINTA NO TURNO DA MANHÃ.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

ATÉ 20 MINUTOS

Padrão de qualidade esperada

BOM

agendamento

ATENDIMENTO IMEDIATO.

Entidade/Órgão Responsável

SECRETÁRIA MUNICIPAL OBRAS, URBANISMO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Endereço: RUA BENEDITO DA SILVA CARVALHO Nº 1200 - BATOQUE
Setor Responsável: SECRETÁRIA MUNICIPAL OBRAS, URBANISMO E SERVIÇOS PÚBLICOS
Horário de Atendimento: 07:00 às 13:00

Avaliar Serviço